Política de Trocas e Devoluções

Para trocar um produto é necessário que o cliente entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e nos comunique através do Whatsapp (81) 98747-4483 informando o número do pedido, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após recebermos a solicitação enviaremos uma Autorização de Postagem para Transportadoras com validade de 5 (cinco) dias para que seja feita a devolução sem custos. A primeira troca é grátis nas peças sem promoção. Peças em promoção o frete da devolução fica por conta do cliente. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente também.

O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não será possível realizar a troca.

OBS: Caso o cliente não realize o envio da mercadoria em até 5 (cinco) dias a contar da data de recebimento da Autorização de Postagem, perderá o direito à troca ou reembolso.

Substituição da Mercadoria:

Após o procedimento de devolução, caso o cliente/comprador desejar a troca pelo mesmo item em tamanho diferente, havendo disponibilidade em estoque, nós faremos o envio com custo adicional pago pelo cliente. Caso opte pela troca por outro produto o cliente/comprador terá o valor dos itens devolvidos em crédito para uso em nossa loja www.closetdasdivas.com.br ou se preferir receberá o reembolso do valor pago através da mesma forma de pagamento em que foi feita a compra.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em caso de pagamentos por boleto, o valor pago será devolvido por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente/poupança do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente/poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Closet Das Divas.

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Os encargos de frete para devolução na primeira troca serão arcados pela loja em produtos que não estejam em promoção ou valor reduzido. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete para devolução.

– A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Caso o cliente/comprador haja comprovada má-fé no procedimento de troca (retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador), tentando ter alguma vantagem indevida e desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, excluindo a ClosetDasDivas de qualquer compromisso que tenha assumido para troca do produto. ClosetDasDivas não será responsável pelo envio novamente do produto ao cliente/comprador e nem arcará com custos para o envio do produto.

No entanto, caso a má-fé do comprador somente seja descoberta em oportunidade posterior a troca, a Closet Das Divas terá, na forma da lei, direito da ação judicial competente em face do cliente/comprador.

Desistência de compra:

Conforme o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o comprador poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de pagamento, ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em um prazo de 5 dias úteis.

Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo de cancelamento da compra através de nossa Central de Relacionamento, Whatsapp (81) 98747-4483 seguindo as seguintes instruções:

1 – Solicitações após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas;

2 – O produto deve estar na embalagem original (interna e externa);

3 – O produto deve estar sem indícios de uso;

4 – É imprescindível que o produto seja devolvido com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação em nosso Centro de Devolução.

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, nós estaremos desobrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

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